Os preços altos das roupas proíbem muitos brasileiros de renovar o guarda-roupa com frequência. Mas um acessório bem colocado tem o poder de mudar ou levantar qualquer look. Esse é o caso do maxicolar.
Grande e chamativa, a bijuteria é capaz de renovar aquelas roupas já batidas do dia a dia. "As peças de vestuário estão muito caras, então as pessoas acabam investindo mais nos acessórios", diz Letícia Serafim, gerente de produto da loja Le Charm Bijoux, que fica na 25 de Março, a rua mais famosa do comércio popular de São Paulo. Ainda segundo a comerciante, "como nem todas mulheres conseguem comprar uma joia, a maioria opta pelas bijuterias".O sucesso dos maxicolares não é de hoje, e ganha reforços nos figurinos das personagens Global.
Quando isso acontece, não há peça que sobre para contar história. "Saiu na mídia, as mulheres chegam no dia seguinte para comprar. E os estoques esgotam em 24 horas.
E não são só os colares das personagens de novela que as mulheres cobiçam. Na corrida pelo o que está na moda, as consumidoras vivem virtualmente grudadas nas suas fontes fashion. " Muitas mulheres pesquisam em blogs ou no Instagran de famosas.
Aquelas que chegam às lojas sem saber muito bem o que caiu no gosto das fashionistas de plantão têm nas próprias vendedoras grandes aliadas, sempre usando alguma peça do momento. Afinal, todas querem saber o que está na moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar!